7 de jan de 2012

Das mudanças

e aí que de setembro pra cá o tempo voou.

mudei de cidade, mudei de valores.
falo com meus amigos aos telefone ou pela internet (senhor, como devem ter sofrido aqueles que nasceram antes dessas maravilhas), mas acho que estou iniciando um círculo de amizades nova.
chorei mais do que já chorei minha vida toda. e a voz da minha mãe é um alisar na alma.

mudei de emprego, mudei meus hábitos, mudei o ano. mudei meu celular, meu computador, meu cabelo, meu guarda-chuva.

2012 chegou realmente me passando a sensação de mudança. mas passou 1 semana que ele chegou e 2011 apareceu para me assombrar.

eu só sei que quero dormir pensando nos lindos 7 dias que me acompanharam.

2 comentários:

Juliana Bastos disse...

Faça de tudo, mas, por favor, não procure The em SP. É muito foda quando se constata que não vai se encontrar.

Beijo!

Rosangela Neri disse...

Mudanças são sempre boas, mesmo que inicialmente o pensamento seja de percas... acredite e acontecerá.

Gostei do blog... voltarei. bj