4 de mar de 2012

Pequenas coisas

a tv chegou na quarta. e hoje, depois de 3 meses, assisti " O Fantástico".
não que isso tenha me acrescentado muito, mas tava sentindo falta.
Assistir "o Fantástico" no domingo é marcar o fim do domingo, é anunciar que daqui a algumas horas a próxima semana entra.

engraçado como a noção de importância das coisas mudam. esse lance de ver a programação do fim de domingo da Globo só perde para o imensurável prazer que foi colocar minhas roupas dentro de um guarda-roupa.

é também engraçado como o tempo aqui passa rápido (isso vai render outro post depois), mas cada "era" é muito bem marcada. dá pra sentir quando a figurinha "ADAPTADA PARA ISSO" entra para o seu álbum.



e mais um prazer (e descoberta) me aguarda esses dias: vou receber mãe, tias e primo no apê.
então, minha gente, o lance é esse: vamos viver um dia de cada vez, tentando tirar o maior proveito dele e agradecendo à Deus [ ao Universo ou qualquer outro elemento superior no qual você acredita ] por cada coisinha.

Amém.

Um comentário:

Sanmya disse...

assinado, atestado, caraimbado.
parece q sou eu escrevendo.
é incrível como a gente ta vivendo tudo igual. Mas isso da outro post
e ainda outro sobre o desejo de que a gente se sinta feliz
beijo, nega