12 de out de 2008

SemanaSussa



Sábado, e a Paula em casa. Depois de falar com a maioria dos amigos e perceber que todos estão 8 ou 80, isto é, ou caem no mundo de com força (rave e coisas do tipo) ou ficam em casa, lembro que nessa semana já havia saído 3 vezes e que sou uma pré-formanda, resolvo tomar juízo e me aquietar na doçura do lar.



Bom, tenho de dizer e pedir aos caros leitores que, caso tenham um contato com a Globo ou com HBO, favor me passar, pois quero ficar rica e logo. Não se preocupe pois separo a sua porcentagem na hora do lucro( ;D) . Tenho uma ótima proposta para um seriado, no estilo “24 horas”. Acabei de sair da semana mais doida da minha vida.



Querem saber? Ok, aqui vai um teco, já que segredo é a lama do negócio, e business is business (o pensamento capitalista já tomou de conta desse pobre corpo). Bó lá:

- Quase fui assaltada. é. O ladrão me seguiu, “passa a bolsa”. Eu? Fiz a cara ôcoitaaado e corri. Sem medo de levar um tiro =p

- Fiz rapell. Se puder vou fazer sempre; sou outra pessoa depois daquele troço.

- Fui responsável pela organização de um desfile infantil; tipo..75 crianças, num tem?! Paguei todos os meu pecados em 2 horas.

- Fiz uma ligação interurbana do trabalho. (hohoho - vou pro inferno!)

- Finalmente tomei coragem e troquei umas coisas cara-a-cara com meu super-chefe. Até agora, nada de conseqüências astronômicas (amém, paimpadiciço!)

- Meu pai comprou um carro novo. E eu não tava esperando, por isso, não gostei muito (não sou doida, mas eu acho que não convinha agora..mas como não sou estraga-prazeres, fiquei na minha. O bixim parece menino que comprou o 1° brinquedo...)

- Com meu pai no carro novo, tenho um só pra mim XD. Ainda não tenho a liberdade pra pegar ele e passar 3 dias na praia, e nem ele é assim, uma Brastemp, mas um sorriso se abre no meu rosto só em saber que tão cedo vou pegar buzão em pleno meio-dia.

- Tive orientação de TCC em pleno sábado à tarde. Bacana, hein.

- Sexta feira, 22h. To com a mesma cara de a mesma roupa desde as 7h. Aí aparece um convite pra ir pra festa que acontece ao lado da faculdade. Rapá, rumbora? Rumbora! Muito rock, tangiroscas, pernas formigando, cabelos desgrenhados e visões não muito agradáveis, porém, necessárias.

- A imprevisibilidade das pessoas me enraivece e me encanta.

- Ganhei, pela 1ª vez, um sorteio. Não foi uma viagem à França nem o Troller que eu queria, mas foi alguma coisa. Que eu não quis e dei.




Acho que material pra 1ª temporada eu já tenho.




5 comentários:

ana disse...

amiga, ahaza. eu super ri contigo no msn! e agora vc com carro, todos seus problemas acabaram! diliça, hein?!?!

e vamo que vamo, que a gente ainda tem muita historia pra contar!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

itallo disse...

acho válido a história do início ao final. Posso ser o diretor? Tipo, quem vai mandar tu dar mais de si pq faltaram alguns detalhes. =)

Glamourosa disse...

iei, beibe. te levo sim. no colo.

xeeenta aquiann...

=*

[adorei sua semana, mas meniina, não corra não. entrega tudo: celular, bolsa, alma. mas pelamorde! cuidado. doida!]

é por isso que eu te gosto.

=*²

Paty Klein disse...

Paula!!! Eu tenho muita curiosidade nos detalhes do cotiadiano das pessoas (acho que você sabe) foi por isso que adorei esse post... conta mais, daria um seriado muito bacana mesmo!! hehehe
aahhh! me ajuda a divulgar meu vídeo:~~

Caroline disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tu me mata de rir.
Sua sÊimvergôia.
Bjks