15 de jul. de 2010

Não estou sentindo nada.



A paciência anda tão curta..

Os dias são tão inconstantes... ando numa montanha russa de péssimo humor / ótimo humor / péssimo humor/ ótimo humor.

O twitter anda me dando aflição.
Não, eu não quero saber com quem você está saindo para almoçar, ou com quem /onde vai ser sua reunião, e muito menos se a mercadoria de R$ 3.000,00 que você pediu na Submarino ainda não chegou. Sim, o mundo é mais do que esse modismo nerd que tomou conta de você e te faz passar horas na frente do PC enquanto sua conta bancária enche. Também pouco importa se você acha que o novo fenômeno pop é fake, se você acha que pulseiras douradas são a tendência ou se o candidato a prefeito X vai fazer um comício do Vale Que-Tem.

O mundo lá fora (mesmo nessa Teresina pequeninha) é você poder fazer um happy hour com os amigos, conhecer gente nova e poder ouvir uma gargalhada (daquelas bem gostosas, que parecem que estavam guardadas para aquele exato momento) de alguém da mesa. É você poder sair com seu/ sua namorado (a), peguete ou qualquer coisa do tipo num sábado, sem ter que se preocupar com a hora de voltar para casa.

O mundo lá fora é mais tanta coisa...

E eu não to bancando aqui o Ferris Bueller não. Sei que na maioria do meu tempo, estou na labuta.

Mas também tenho a mais absoluta certeza que, nas minhas 8, 10, 12, 14 horas de trabalho, tudo o que eu quero é ler um twitt que me divirta, acrescente, mexa com meu imaginário, com a minha alma e meu coração (ou você nunca viu um twitt assim? Eu já =) ) - e eu tenho certeza que você consegue.




Acho que meu problema é stress. Acho que preciso viajar. Acho que yoga é uma boa pedida. Acho que as pessoas podiam se colocar no lugar das outras. Acho que sonho demais.

4 comentários:

Ivo Solano disse...

Meu bem, não sei se eu já disse isso, mas sempre achei que você segue gente demais. Siga só quem é do seu real interesse. Escolha os cem melhores, por exemplo.

Mas se quiser, minha prima é professora de Yoga. :)

oseguinte disse...

Na verdade, ivo, não acho que o meu abuso seja consequencia da grande quantidade de gente que sigo (até porque não vejo sentido na lei "siga até 100 pessoas") e sim da vontade do povo de se promover enlouquecidamente...

mas enfim. irei rever meus conceitos ,)

e quero indicações sobre a yoga \o

ana clara disse...

tu realmente não acredita que pulseiras douradas são a tendência??!?!?!

AUHUAHUAHUHAUHAUHUA

amor, eu sei que é so cansaço, tenho isso as vezes. fica off um tempo...
=*

sanmya disse...

"nas minhas 8, 10, 12, 14 horas de trabalho"