19 de ago. de 2010


deLeonardo Galvão
horário do remetenteEnviado às 09:25 (UTC). Horário atual no local de envio: 18:14.
parapaulafortesmonte@gmail.com
data13 de agosto de 2010 09:25
assuntorascunho de aniversário.
enviado porhotmail.com
ocultar detalhes 13 ago (6 dias atrás)

parabéns pelo dia de hoje.
parabéns pelo dia e pelo hoje.
aproveite todo o dia. aproveite a cor do céu que está mais azul e que reflete o brilho dos olhos por ser mais um dia pro mundo e igualmente diferente pra você, pra mim e para todos que estão do seu lado.
aproveite o dia para prestar atenção naquilo que você realmente quer e que a idade põe à mesa.
aproveite o dia para falar mais alto com os pés longe do chão, com os braços soltos com peito aberto, com passos grandes de pernas longas e largas pisando onde quiser, ou se a nova idade permitir, saber onde pisar.
aproveite o dia para exercer cada parte do cérebro, como quem monta uma casa. decore, redecore, construa, descontrua, reforme, repare e deixe ela constantemente namorando com o closet das malas, para que quando o coração apertar, uma pequena frasqueira rume à New York com direito a caminhos frios, quentes ou no mínimo, novos. e pra dizer que eu não dei meu palpite, esteja sempre preparada pra comemorar, nem que seja a nova ruga que você acabou de perceber no espelho do batom. gelo, uma vodka, e um setlist indiscutivelmente impecável, com um perfume de diversão e informalidade.
aproveite o dia para perceber o hoje.
hoje você é outra mulher, hoje você tem outra vida, hoje seus desejos são outros. e lembre do hoje como uma ressaca de ontem e uma prévia pra amanhã, se sexta-feira, melhor ainda, mesmo sendo sempre bom comemorar é agora. e pra agora, hoje e sempre, no volume mais alto que o meu ensurdecedor coração permitir, paz, paciência, saúde, fé, força, cuidado, despretensão e espiritualidade. e, sem esquecer meu outro lado, muito beijo na boca, muito amorzinho completamente enlouquecedor, muitos amigos reunidos, muitos abraços de mãe e pai, muitos sorrisos largos e gargalhadas altas. muitas doses psíquicas de ilícitos permissíveis. ou não.

por fim, que não lhe falte um pedaço de amor. no corpo, no espírito ou em toda a alma. que ele seja combustível, que ela seja a cura ou só simplesmente seja, mas que não falte nunca. pro trabalho, pra família, pros amigos, pra vida. e amor pro coração, claro. e do meu pro seu, do fundo dele, isso tudo, o tempo todo, do seu jeito.

amar você tem sido assim, aprendendo e admirando.conte comigo, sempre.

ah, e só pra não esquecer que dia é hoje, parabéns.


................
presente do leo.

e esse foi só um dos recebidos em meio aos meus 3 parabéns, meu aniversário temático num bar, os abraços e beijos recebidos, as palavras lindas ditas e lidas.
que meus 23 anos sejam repletos de tudo de bom que me foi desejado.
obrigada, povo.
(acho que ando meio sentimental kkk)




Nenhum comentário: