1 de abr. de 2010

Em Março



Em março, tudo quanto foi de cerimônia e evento social aconteceu: formatura de amiga, casamento de prima, chá de panela de outra... Parecia que o mundo ia se acabar em Abril.

Em março, lembrei horrores do meu Carnaval..e cultivei uma paixão sem tamanho por Recife e Olinda.

Em março, me despedi mais uma vez. Mais gente boa foi embora de Teresina e tomou outros rumos, levando com elas todo a torcida por coisas boas.

Em março não cuidei da minha saúde, não me planejei financeiramente, não fui para uma festa boa, não planejei minhas férias; mas tenho o resto do ano para isso.

Em março, eu trabalhei muito. Tipo...muito mesmo. E trabalharia de graça. Não há como explicar a sensação de ver algo que foi planejado por meses, acontecer (imagina quando eu for mãe). O Artes de Março aconteceu de forma suave, tranqüila e perfeita (e eu to falando como produtora, o serzinho da visão mais críticas évar) – passei 30 dias com um sorriso intenso na cara. Conheci pessoas maravilhosas; ouvi histórias; aprendi sobre lugares, costumes, música, fotografia, artes plásticas...e intensifiquei laços com aqueles que já admirava. Fui mãe, pai, irmã, chefe e funcionária.

Em março ouvi elogios, incentivos e convites.

Em março ganhei um livro – de surpresa - de um eterno professor querido.

Em março ganhei um prêmio em um sorteio. Isso nunca me aconteceu antes.

Em março superei alguns assuntos mal resolvidos, vindos de 2009.

Em março conheci uma pessoa que já havia cruzado meu caminho, mas havia passado despercebido. Assim, no 3º mês do ano, vim a percebê-la; e sem dúvida, já ganhou espaço para o ano todo.





Que até o resto dos meus dias sejam preenchidos por marços, e mais marços, e mais marços.

2 comentários:

sanmya disse...

tomara que abril não seja despedaçado
e certamente nao será
saravá!

leogalvao disse...

março é meu mês, néam? é por isso!
te amo brother!