5 de jul. de 2011

Julho

Passei a virada do ano em Jeri [pedi aventuras e amores, passei a virada vestida na cor laranja = felicidade]. Queria ter passado pelo menos mais uma semana (aquele vilarejo SEMPRE me dá gosto de quero mais). Ter arranjado um amor por lá, conhecer a vida dos estrangeiros que largaram tudo e foram parar ali, pegar o bronze de quem vive por lá. Mas enfim, tinha que voltar à vida real. Mas me prometi viajar mais em 2011.

E me amarrar à 2 meses de trabalho intensivo, em decorrência do festival que tanto amo fazer. (passei o Carnaval por aqui mesmo. E nem foi ruim. =] ) Falar da edição 2011 desse festival é um caso à parte. Trabalhei muito, conheci MUITA gente do coração enorme, trouxe shows históricos para a cidade, travei batalhas e enfim, no dia 15.04.11 eu era só felicidade.

Passei 3 dias em Fortaleza, logo após 2 meses de trabalho intensivos. Finalmente conheci a cidade (meu pai é de lá, mas nosso contato com a família cearense é bem pouco) e fiz uma viagem leve, apesar de alguns acontecimentos. Acontecimentos esses que, aliás, serviram pra unir ainda mais aqueles que estavam comigo ( episódio ruim, apelidos e chavão só serve pra gente rir pra não chorar, né? Então. Rimos muito. Até a barriga doer. Até depois de um mês re retorno da viagem, a gente ainda tirar brincadeira com esses chavões.).

Passei 10 dias em São Paulo. Fui pra lá, por minha conta, a fim de participar de 3 eventos (e participei de todos). Definitivamente, essa foi uma das viagens mais coisadas que já fiz...enfim. Vi palestras divinas, conheci gente fofa, revi amigos e alguns que não são, mas que queria rever. Bebi água, vinho, cerveja, tequila, conhecimento, renovação, felicidade, ansiedade, vontade, tesão, iniciativa, surpresa, loucura, descaso, incompreensão, lamento e tristeza. Quando retornei ao trabalho, me fechei por dias, dedicada à transcrever um relatório (que resolvi fazer por iniciativa própria) para cada evento. Ficaram lindos, e tomei pra mim que vou fazer isso após todo evento que for.

Nesse meio tempo abandonei meu carro (ex companheiro de aventuras. Mas também ainda não comprei outro ), fiz um curso de Eneagrama, ainda to enrrolada com a 1ª Pós, to analisando uma 2ª, mudei meus hábitos alimentares, to malhando e tentando correr, coloquei um piercing de argola no nariz, comprei uma ankle boot LINDA, meu cabelo (depois de 4 anos) voltou a bater na cintura, tenho um casal de amigos que já ta morando junto, outro que ta pagando apê, fui no melhor aniversário de 15 anos da minha vida (com amigos que amo), tentei reviver uma história perdida há alguns anos atrás (que se perdeu de novo), me surpreendi com uma história vivida (que tentei viver mais mas enfim, não deu), abusei uma parte da noite piauiense, apresentei amigos queridos aos outros (coisa linda é você sair compartilhando amor e esse amor tornar-se contagioso), continuo com saudade dos amigos que moram foram e me coço toda vez que eles dizem para que acompanha-los.

Tenho planos de entrar no curso de inglês até o fim desse mês, fazer pelo menos mais 4 viagens daqui para Dezembro, me organizar para conhecer Buenos Aires e retornar à NY, ir ao SWU novamente, separa uma parte das minhas ralar finanças para ir pagando um apErtamento (investimento garantido, né) e finalizar tudo o que ta em aberto.

Tô admirada por JÁ estarmos em JULHO. Mas pelo monte de coisas que já andei fazendo, acho que Jeri atendeu minhas preces.

3 comentários:

Tullip disse...

Que massa, ficou muito legal o post e tb tudo que tu fez até agora. Tu querendo viajar mais e eu querendo só ir bem ali e num dá certo. :P

Bjs, continue viajando e contando pra nós como é o mundo.

oseguinte disse...

pode deixar, tonny! =**

A Filha da Tempestade disse...

Entrei aqui por acaso, enquanto navegava sem destino pela rede.
Entre tantos blogs que vi o seu foi o único que me motivou a comentar.
Talvez seja sua maneira de escrever, talvez sua maneira de viver, mas a verdade é uma só: você foi uma inspiração.